Powered By Blogger

domingo, 19 de setembro de 2010

Minha mãe

Gente eu não nem palavras pra dizer do meu amor pela minha mãe.
Foi ela que sempre que eu precisava ela estava ali para me ajudar, nas atividades da escola, foi ela que sempre me ajudou e incentivou a ser essa menina tão inteligente que eu sou, eu agradeço a ela por tudo por sempre, sempre que eu precisar eu sei que eu posso contar com ela, porque eu sei que ela com ela que eu posso dividir meus segredos porque ela sim é a minha MELHOR AMIGA.

MÃE EU TE AMO DE MAIS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, NUNCA SE ESQUEÇA DISSO E EU NUNCA SE ESQUECEREI DA MARAVILHOSA MÃE QUE EU TENHO.
                                        TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO



4 comentários:

  1. Que fofo Alicia você tem uma ótima mãe. Sua mãe merecer muitas coisas boas na vida, você tem muita sorte de ter uma mãe muito legal.

    ResponderExcluir
  2. FILHA QUERIDA AMO VOCÊ AMEI SEU BLOG ME SINTO LISONJEADA DIANTE DESSA DECLARAÇÃO DE AMOR QUE VOCE POSTOU NO SEU BLOG, AMO VOCE E SEU IRMÃO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA, VOCES SÃO A RAZÃO POR QUAL EU VIVO ATÉ HOJE, TE AMO HOJE E SEMPRE SUA MÃE!!!

    ResponderExcluir