Powered By Blogger

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Restart ²

A banda Restart é uma sensação! A moda dos coloridos fez com que os caras se diferenciassem do resto das bandinhas, todas iguais, e conseguissem uma legião de fãs (de todos os tipos) enlouquecidos e apaixonados.Mas se engana quem pensa que os coitadinhos foram os primeiros.
Essa moda não começou no Brasil, muito menos com eles. Essa moda de coloridos veio dos EUA e do Reino Unido, onde rola uma mistura do new wave, punk, pop, eletrônico e tudo mais. Bandas como Cobra Starship e Brookencyde são pioneiras. No Brasil ninguém tinha coragem de vestir as roupas coloridas  e correr o risco de ser chamado de biba e etc, até que esses 4 amigos (MIGUXOS?), que não tinham vergonha e não estavam nem ai pra nada, resolveram mostrar sua alegria e sua música e então adotaram de vez o visual colorido :) .
Suas fãs acham uma merda a Banda Restart ser zoada, chamados de gays,ou coisas do gênero. Mas o fato é que todo mundo, até seus fãs (como eu), adoram zoar e fazer piadinhas com a banda. Uma das mais legais é a comunidade “todo pokemon evolui e fica mais colorido” e as tirinhas nas quais ele são alvos de piadas. Porém nada supera o hit do momento, o vídeo super bacana “, no qual os fãs que ficaram esperando a Banda Restart tomaram um bolo e se revoltaram, pois achavam uma puta falta de sacanagem não conseguirem sequer ver os garotos do Restart. #poooooooooooxa!
Sobre as músicas da Banda Restart, elas são sensíveis, alegres e românticas ao mesmo tempo. Apesar do sotaque paulista e da voz afinada dos integrantes, as musicas fazem muito sucesso e vai rolar até uma gravação da musica “levo comigo” em espanhol. Gostando ou não de Restart, conforme-se, eles são a banda mais bombada do momento e a família Restart não pra de crescer!